Sexo no carro
Quem nunca teve uma boa aventura que envolvesse sexo no carro?
Quem nunca imaginou / idealizou ter uma boa foda no carro com um amigo, amiga ou casal?
A minha começa numa ida a um casamento, exatamente com um “amigo” que me costumava comer, casado com uma amiga…um momento de fraqueza que já durava há uns meses e estava na iminência de terminar.
Um dia combinamos ir a um casamento de um amigo deles , acabei por ser convidada para acompanhar !
Tomei banho, uma vestido curtinho que é sempre interessante ter alguns gajos, e gajas a olhar para nós , aquela lingerie vermelha , nunca se sabe se podemos ter “festa” no final do dia , um perfume bom , salto alto , meias , etc.
Chegamos ao casamento e sou apresentada como amiga deste casal , afinal fazemos parte da lista de convidados.
Gajos e gajas boas…mamas à vista , decotes de regalar os olhos , rabos deles e delas todos jeitosos , um sábado à tarde com aquele sol bom , já a idealizar um “filme”…na caça dos olhares !
Dia todo na igreja, a comida, as brincadeiras, o relaxar , o lembrar esta gente toda numa boa orgia, onde só se veria piças e conas por todo o lado , chupar tudo por ali e mamar tudo e todos , levar por trás e pela frente…loucura…sonha “iroticus” , sonha !
Conheço no decorrer da tarde um sonho de homem, na casa dos 30 anos , corpo escultural , sozinho também no casamento e quem me apresente é a minha amiga, ( a que tinha o marido que me comia nas alturas mais tristes a cona e a boca).
Claro que o “marido” dela não gostou muito, óbvio…também ele me queria comer naquela tarde, estava toda “bomba”.
De tarde, conversa com este rapaz (André), risos , flirt e que afinal tinha namorada , estava era fora a estudar , uma país qualquer de intercambio.
Chega a noite, tipo 9 da noite e já estava cansada de tanta festa, o André oferece-se para me levar a casa, tinha vindo à boleia com o “casal amigo”, claro que aceitei.
A caminho de casa falo com o André e trocamos umas bocas(Sexo no carro).
A viagem era curta até casa, optamos por ir a um cafezito no bar de uma praia .
Bocas, boquinhas e volta lá para casa e eu no caminho…como eramos os dois quase da mesma idade, perguntei-lhe;
E se eu te mamasse agora a piça enquanto conduzes, conseguias sem termos um acidente ?
Qual acham que foi a resposta do rapaz que até engoliu em seco ?
Solto o cinto de segurança, levanto o encosto que está no meio de nós os 2 , abro-lhe a breguilha das calças , digo-lhe para manter os olhos na estrada , tiro-lhe a piça para fora e que caralho grande…abro as minhas pernas no lado do pendura , levanto a saia , tiro a cueca para o lado , molhos os dedos na boca do André e enquanto tenho a piça dele na mão, enfio os dedos molhados dentro de mim…sensação incrível.
De pernas abertas, cuequinha para o lado, saia para cima, no lado do pendura a brincar comigo mesma…está na hora de mamar aquele caralho bom na viagem até casa, rezar para que o “rapaz” tenha o sangue frio para a condução !
Começo a mamar, a minha língua na cabecinha dele , chupa , ele a conduzir com as duas mãos no volante , o arfar da respiração dele enquanto “a engulo” toda até à garganta…loucura.
Agarro numa das mão dele e meto-a nas minhas mamas que quero que ele me aperte o biquinho do peito para sentir aquele gosto bom e “hardcore”…hum (Sexo no carro).
Tiro a piça da minha boca, acaricio-me com a outra mão que tenho solta , olho para ele e digo-lhe;
Gostavas de me comer a cona, meter essa piça boa por traz, na cona e no cú?
Claro que nem respondeu , só o arfar do corpo dele dava para perceber esse intuito.
Digo-lhe para estacionar o carro num lugar escuro assim que tenha oportunidade, quero foder com ele!!
Lembram-se das vezes que andamos à procura do local certo (quando queremos pinar no carro) para fodermos e nunca encontramos o sitio ideal , tivemos sorte !
Ele pára junto a uma viela, antes de eu perceber , abre-me as pernas , puxa-me para ele , uma perna no vidro , outra em cima do banco do condutor e o travão de mão nas costas ( ainda bem que o carro estava engatado) , que foda…aquele caralho enorme a entrar dentro de mim (Sexo no carro).
Eu agarrar-lhe no cu e a pedir-lhe para me comer a cona toda, aquele calorzinho bom de ser penetrada, fodemos ali uns 5 minutos, mete tira, tira mete , enterra , penetra , viemo-nos logo…ele vem-se dentro de mim e saca a pissa e enfia-me na boca para chupar o leitinho todo…excitação.
No escuro da viela, mama-lo na viagem, bater-lhe uma punheta , acariciar-me no banco do pendura com as pernas abertas , tesão…grande foda…quero mais.
Adorei aquele momento e foi uma foda de outro mundo. Muita das vezes nisto de pinar no carro, não interessa o tempo que se aguenta mas sim a intensidade com que encaramos o momento e digo-vos, que momento tão bom!!
Uma foda que ainda pensei que me podia comer o cú, mas nem aí chegamos tão excitados que estávamos.
Até hoje, nunca mais vi o André.
Beijinho a todos.
Sexo no carro
Sexo no carro