• Ter. Mar 5th, 2024

Iroticus

Sex Space

jogos de sexo parte 1

ByIróticus

Dez 31, 2022
jogos de sexo parte 1jogos de sexo

jogos de sexo parte 1

Estou eu com o meu namorado no verão a caminho da praia, já na casa dos 23, um calor de brandar aos céus e vejo uma amiga na paragem do autocarro que já não via há algum tempo, tinha estudado comigo quando éramos mais novas (jogos de sexo parte 1).

Digo ao meu namorado para parar o carro que está ali uma amiga minha e queria-lhe dizer olá, se calhar até lhe podemos dar boleia, comentei com ele. (jogos de sexo parte 1)

O “Bruno”, na altura meu “boyfriend”, para o carro e cumprimento a minha amiga.

Entrou no carro connosco e a caminho da praia relembrámos tempo de escola, inclusive um dia em que dormiu em minha casa e nem me lembrava, brincadeira, puxa brincadeira e onde vai calhar a coisa….. ao sexo!

O que o Bruno não sabia era que eu e esta minha amiga com 19 anos já tínhamos trocado uns beijos na brincadeira do “quarto escuro” … mas nada do outro mundo.(jogos de sexo parte 1)

Um daqueles dias de estudo em grupo, com mais 2 rapazes da turma.

Aquilo não foi mesmo estudo…

E pronto, tínhamos de “inventar” algo (jogos de sexo parte 1).

Eu já tinha estado ( fod***) com outro homem, além do meu namorado na altura.

Aquelas coisas que nunca ficou muito na memória, agora o beijo da Inês (a minha amiga), foi algo que apesar de ser na brincadeira, nunca ficou verdadeiramente esquecido. (jogos de sexo parte1)

E para perceberem como estava a Inês, verão e não ligamos muito à roupa curta pois falta um pouco de glamour mas a Inês…ai a Inês !

Saia ou mini saia que estava calor, no banco de traz de uma Audi ( do meu namorado) , a conversa a entrar em campos “obscenos” , nós as duas a lembrar-nos da altura do quarto escuro ( o Bruno a ficar excitado , confessou mais tarde) , os peitos delas volumosos numa t-shirt branca a verem-se os mamilos com a conversa…senhor.

Já estão excitados ? (jogos de sexo parte 1)

Imaginem aqueles dias de verão onde vemos tantos gajos e gajos por aí com aquelas roupas curtinhas…imaginarmos estarmos num menage a trois em que as mãos percorrem o corpo de todos, com aquele “calor de verão!

Sentados na tolha, ela de pernas abertas com aquela cona toda boa pronta a ser lambida…do nada aparecer mais 2 ou 3 pessoas para a festa (preferência em proporção).

Começar aos beijos, línguas na boca de todos…as mãos a circular pelos seios, acariciar o clitóris às gajas e a bater uma aos gajos.

Viraram-nos para a frente, com as nossas contas encostadas ao peito deles, lamberem-nos a orelha com aquele toque suave, a mão solta, a descer dos seios até à nossa barriga, apalpar-nos o cú e levar aquele apertão “gostoso”.

Sentir ao mesmo tempo aquela piça tesa junto a nós e pensar, “estava tão bem dentro de mim a foder-me a toda”!

Quase que ansiamos para ser logo ali comidas à força toda, mesmo aquele sexo duro à canzana, sexo boa foda!

Colocam-nos de joelhos na tolha e chupamos aquele caralho grande e quente , o verdadeiro sexo oral (jogos de sexo parte 1)

Consigo quase idealizar uma piça a entrar e a encher-nos a boca a todas daquele grupo.

Adoro uma boa mamada, se forem dois ainda melhor sem esquecer uma “amiga” a lamber-me…adoro um sexo a 3.

Sentir a pissa de alguém dentro da minha boca, foder-me logo ali com mais um grupinho de amigas e amigos!

Completamente molhada ao contar esta história de sexo na praia onde temos tantos episódios a relembrar um bom sexo tuga e aquele verdadeiro sexo lésbico (jogos de sexo na praia1).

Quase que me apetece ligar a uns amigos e amigas, combinarmos algo e irmos a tarde toda para um motel dar largas à imaginação, não acham?

Fugir do trabalho que a vida são três dias e não duramos a vida toda!!

Sigam o meu bloque que irei publicar a continuidade da conversa, não vão se arrepender e passem na nossa loja para ver os produtos que temos.

Bj

jerkdols

Estimulador sexual
Estimulador sexual

 

estimulante sexual
estimulante sexual

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *