jogos de sexo 4
Nisto do jogos de sexo 4 como íamos a falar da praia e ainda ali continuámos, chegou a hora de vir embora, excitada.
Claramente o meu namorado e a minha amiga também estavam, basta ver o olhar corporal dos mesmos.
Deixámos a Inês em casa e trocamos os contatos, ficámos de nos voltar a encontrar e trocar mensagens entre as duas.
Ao vir para casa, estão a ver as filas de verão?(jogos de sexo 4)
Morava na altura numa zona complexa por causa do trânsito, mas conversa puxa conversa com o Bruno…dizia-me que a minha amiga era toda boa e uma doida, claramente!
Com tanta conversa sobre a Inês perguntei-lhe se não tinha ficado excitado?
Ele saca de dentro dos calções o c**** , no meio do trânsito , uma fila a andar devagar , a pi*** dele de lado eu a vê-la , claro está que não pude me conter (jogos de sexo 4)
Não lhe fiz logo ali um br*** porque estávamos numa fila, mas…a minha mão esquerda na pi*** dele, a mexer-lhe de lado, a acaricia-lo ao de leve, hum.
A minha mão direita em cima da parte de baixo do meu biquíni, a acariciar-me e a olhar para ele …a pensar, claro, também na Inês.
Começo a bater-lhe uma devagarinho enquanto me acaricio, os meus dedos a fazerem movimentos circulares em cima do biquíni, a pi*** dele a ser apertada pela cabecinha, o calor dela na minha mão…que tesão naquele momento.
Molho os dedos na minha boca e coloco-os por dentro do meu biquíni e introduzo-os dentro de mim, meto, tiro, meto, tiro a bater uma ao Bruno.
Claro está que não podíamos fazer muita coisa muito rápido, apenas curtir a viagem!
Estivemos assim uns 30 minutos. Se ali tivesse um vibrador tinha-o enfiado todo dentro de mim, preferencialmente daqueles grandes com 20 e 30 cm, estava tão excitada (jogos de sexo 4).
Ao fim de algum tempo saímos da fila e disse ao Bruno, vais-me comer toda, f*** a co** toda , não vais ?
Ele – Claro que sim e vou tirá-la da tua co** e metê-la na tua boca para sentires o teu sabor…hui… tão bom poder vir a sentir aquele pau quente na boca!
Estávamos tão excitados que bati-lhe uma p*** tão rápido a apertar o pi*** ereto e acariciar-me que quase que me vinha(jogos de sexo 4)
Chegámos a minha casa (morávamos com os pais na altura), entramos dentro de casa, ele mete-me a mão no cú, enfia os dedos dele por trás dentro de mim…aparece quem??
A minha mãe!!! Que desgosto, e agora?
Estávamos tão excitados que nem sabia como fazer, estão a ver aquele momento que temos de nos vir?
Não podíamos fazer nada, teve o Bruno que ir para casa mas…eu tinha de tomar banho.
Amanhã continuo.
Não se esqueçam de ver os meus produtos aqui na loja. Venda de confiança e super fácil. Leiam amanhã o que fiz com 2 vibradores que comprei porque sempre tive o fetiche de estar com 2 homens e só assim, na altura, é que conseguia essa “fantasia”.
Bj

