jogos de sexo 10
Nos jogos de sexo 10 , como foi essa noite? Essas compras?
Chatearam a esposa, amiga, namorada para uma noite de divertimento?
Já viram se comprarem aqui um artigo !?
Garanto que os que estão referenciados são de topo, pois já os experimentei em várias festas com amigos, é o atingir de algo surreal !
Vamos à nossa história com a Inês?
Aquela mulher nunca me saíu da cabeça e não sai que é um avião, ainda hoje falamos, embora em realidades distintas.
Continuamos a picar-nos, mas não se passa nada, à exceção daquela noite e nos tempos de escola com o jogo do quarto escuro!
Eu e a Inês, ela a enfiar o vibrador na co*** e a chupar-me por causa da posição.
De pernas abertas em cima do tablier, comigo mesmo em cima, a enfiar aquela réplica de car**** dentro dela…loucura!
Chupa-me, a língua dela para cima e para baixo, para o lado direito e esquerdo, eu a acariciar as minhas mamas, a pressionar o meu “botão” contra a boca dela…loucura total.
Ela sai daquela posição, tiro-lhe o vibrador e fica com aquele cú bom virado para mim.
Enfio-lhe o vibrador por trás, ela com os dedos dentro de mim a acariciar-me, brincamos com ela de cócoras agarradas ao banco…acelero a penetração.
Dizemos coisas boas uma à outra para aumentar o êxtase.
Colocamos aquele enorme vibrador de lado e vamos “brincar de tesoura”, as minhas pernas no meio das dela e as dela no meio das minhas…a excitação…de ter a co*** dela contra a minha, olharmo-nos nos olhos e chegar perto do clímax.
Olhar para ela e ver aqueles mamas, os bicos eretos, o corpinho torneado a esfregar-se no meu, a levantar o cóccix (cu) do banco para me sentir…o aumento da excitação!
Viemo-nos ali as duas ao mesmo tempo.
Os nossos corpos explodem num clímax daqueles.
Claro que tinha de ser assim porque andamos durante a praia a picarmo-nos que já estávamos mais para a vertente do sexo que para a vertente da conversa de chacha.
Acabámos ali, ela arruma o vibrador envolto em papel que tinha no carro, falamos as duas, relaxamos e fumou-se um cigarro (Inês).
Demos um beijo na cara, dissemos até amanhã e até ao dia de hoje continuamos amigas, distantes com alguns picanços à mistura, mas amigas.
Uma boa história que me ensinou a perceber que sou BI e adoro Swing.
Acima de tudo, o misticismo do sexo. Não tanto o “coito”, mas sim o glamour, a essência do cantar “a cantiga do bandido”.
Acabei por perceber que isso seria algo a explorar, irei mais à frente escrever mais histórias que passei com amigos, e amigas!
Agora, já foram à nosso loja, já comprar o “vosso amigo” ou a roupa adequada para brincar com a vossa mulher (namorada)…Produtos de confiança com a maior comodidade sem sair de casa e super discretos.
BJ
jogos de sexo 10
jogos de sexo 10